quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Metalinguagem


Tem dias que eu quero o Sol
E minha alma se enche de luz
Quero a música
Todas as flores e cores
Com seus desejos de amores
Quero brilhar
Quero não parar

Tem dias que eu quero a Lua
Linda, cheia, misteriosa e soturna
Quero a loucura
O negro
A confusão e o caos
Quero me reduzir
Até sumir
Na mais angustiante incompreensão dos fatos

Mas tem dias que eu quero só
O primitivo
O infinito
O absoluto
A matéria-prima das estrelas

Então eu faço amor com as palavras
Pra tentar que elas me levem pro Princípio
Que, antes de tudo,
Era o Verbo

2 comentários:

  1. Izabella!

    As palavras quando trabalhadas por você se tornam vida, inpiração, movimento.
    Todos os bons sentimentos se encontram lendo a descrição das suas emoções.
    Sou mais apaixonado por você, a cada dia!

    Um beijo
    Sergio

    ResponderExcluir
  2. E cada postagem e cada blog e cada mensagem me emocionam mais. Suas palavras são muito lindas, Bela.
    Um abraço
    Letícia

    ResponderExcluir